Geraldo Carvalho quebra o silêncio e ‘rouba’ a cena no BTN ao falar sobre sua demissão; saiba porquê!

O ex-assessor especial e responsável pelo Departamento de Fomento Agropecuário (DEFA), da prefeitura de Paulo Afonso, Geraldo Carvalho, recentemente demitido pelo prefeito Anilton Bastos (PDT) quebrou o silêncio e fez graves acusações contra o chefe do executivo e o contra o presidente da Câmara, Petrônio Nogueira (PDT).

As declarações foram feitas em uma reunião pública no Bairro Tancredo Neves 3 (BTN), que contou com a participação do pré-candidato a prefeito Paulo de Deus (PMDB), do vereador Antônio Alexandre (PR), vários pré-candidatos a vereador e líderes de bairros que fazem o complexo do BTN. Essa foi a primeira vez que Geraldo resolveu falar em público sobre sua demissão da prefeitura. Veja algumas declarações:

“Infelizmente, o prefeito me tirou da prefeitura…porque fiz o correto, porque fui correto. Doutor (Paulo de Deus) perdoe a minha verdade, porque descobrir roubo do prefeito junto com o senhor Petrônio, e ele sabe disso, por isso que Geraldo Carvalho está fora da prefeitura, por isso que botaram minha esposa pra fora da prefeitura, por isso que botaram o meu irmão pra fora da prefeitura…”.

“Mande amanhã ele ir na Justiça me processar que eu vou mostrar que é mentira dele…”

Ronny Lima

Locutor Apresentador Animador e Jornalista DRT/BA Nº.: 07416

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *