Blowjob

Suspeito de homicídios e acusado de liderar quadrilha de roubo de celulares é preso em Delmiro Gouveia

Um homem suspeito de cometer dois homicídios e acusado de vários roubos de aparelhos celulares foi preso, na manhã da quinta-feira (7), no bairro Ponto Chique I, em Delmiro Gouveia. O preso foi identificado como Alan Jorge da Silva, 20.

A prisão foi realizada em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Alan Jorge foi encontrado na residência de uma mulher acusada de tráfico de drogas, identificada como Givanilda Firmino dos Santos, conhecida como “Givani”. Com ele, os policiais encontraram dois aparelhos de telefone celular supostamente roubados.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), o acusado vinha sendo investigado há quase 20 dias pela Polícia Civil e o setor de inteligência do 9º Batalhão. “Nesse período recebemos várias denúncias, o apontando como chefe de uma quadrilha que aliciava menores para praticar roubos de celulares na cidade. Além disso, ele era responsável por negociar todos os telefones”, disse.

Ainda de acordo com Cavalcanti, durante os levantamentos foi descoberto que o rapaz era traficante de drogas e que teria sido ele o autor do assassinato de José Carlos da Conceição, conhecido como “Neguinho”, encontrado morto no dia 15 de dezembro do ano passado, no condomínio Rosa de Sharon, no bairro Novo.

Conforme o delegado, a vítima também se tratava de um traficante de drogas e teria participação, junto com Alan Jorge, do assassinato do homossexual Audálio de Souza, 67, morto a pauladas, no dia 22 de agosto de 2014, no município.

Alan Jorge foi autuado em flagrante delito por receptação e está sendo investigado pelos assassinatos dos quais é suspeito. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

To use BrandCaptcha you must get an API Key