Paulo Afonso: Acusado de esfaquear irmão de Paulo Tatu presta depoimento e dá outra versão, confira

Anderson Luan Antunes Galdino da Silva, 25 anos, suspeito de esfaquear  Rogério Magalhães, irmão do ex-vereador Paulo Tatu, crime ocorrido na madrugada de terça-feira (09), na avenida Bahia, bairro CHESF, se apresentou a polícia, prestou depoimento na segunda-feira (15) e deu a sua versão para os fatos.

Anderson declarou em depoimento que estava junto com seu tio Alessandro, próximo de casa, quando avistaram o Paulo Tatu chegando em seu veículo.Neste momento, o seu tio cobrou  a instalação de quebra-molas naquela referida rua, já que seu filho quase foi atropelado por um motoqueiro.

Visivelmente embriagado, Paulo começou a falar alto e Rogério que ia chegando, também embrigado, sem saber o que estava acontecendo desferiu um soco nele, além de jogar pedras e pau. Juntamente com seu pai. Para fugir das agressões, foi até minha residência e sendo perseguido pelo Paulo Tatu, Rogério e o pai deles.Neste momento pegou uma faca  e voltou para fechar o portão, nesta hora foi agredido novamente pelo Rogério, então desferiu uma facada nele e saiu do local.

O suspeito afirmou que não sabe onde foi parar a faca usada por ele.

Após o depoimento, Anderson Luan foi liberado.

 

 

Chico Sabe Tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *