Blowjob

Polícia erradica plantio de maconha com 1.200 pés, na zona rural de Inajá

Na manhã da segunda-feira (04/04), Policiais Militares, lotados na 4ªCIPM, em Petrolândia, erradicaram uma roça de maconha com cerca de 1.200 (mil e duzentos) pés, no Sítio Pitomba, zona rural do município de Inajá, Sertão do Moxotó, em Pernambuco.
Segundo os policiais, a ação se deu após informações que davam conta de um plantio de maconha no Sítio em apreço. Diante das informações, foi montada operação com a participação do GATI/4ªCIPM, Malhas da Lei/4ªCIPM, Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-2/4ªCIPM e efetivo da Operação Polígono/4ªCIPM, os quais se deslocaram até endereço informado para averiguar a veracidade do informe.
Chegando no setor, após uma persistente busca pela caatinga, conseguimos avistar a roça de maconha. Com a chegada dos policiais, um homem foragiu, adentrando na caatinga. Mais adiante foi localizado uma casa onde se encontrava o Sr. Jerôncio Santos da Silva, ao abordá-lo foi encontrado duas trouxas de maconha em seu bolso da calça e em dentro da residência. uma espingarda tipo “soca soca”. O efetivo se dirigiu à casa do homem que correu na caatinga, onde foi encontrado mais duas espingardas “soca soca”. Após as diligências, o efetivo retornou à roça de maconha, onde erradicaram e incinerados, aproximadamente 1.200 (mil duzentos) pés da droga.
Diante do exposto, todo material apreendido, juntamente com os envolvidos e uma mostra do plantio, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para as medidas cabíveis.

Portal Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

To use BrandCaptcha you must get an API Key