Blowjob

Criminoso conhecido por ‘Wesley Safadão’ é preso em Sergipe

Policiais Civis de Frei Paulo, comandados pelo delegado Leógenes Corrêa, prenderam na noite da quarta-feira (7)em Itabaiana, integrantes de uma quadrilha de roubo de carros no interior. Foram presos na Operação ‘A dama e o vagabundo’, um criminoso conhecido por Wesley Safadão, de 24 anos, e um comparsa dele, de 23 anos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, as investigações foram iniciadas no dia 2 de abril, quando a dupla roubou uma Hilux no Centro de Frei Paulo, e no mesmo dia foram com o automóvel para o show do cantor Wesley Safadão em Itabaiana. O criminoso que recebeu o apelido do cantor disse que é fã do forrozeiro.
Já no dia 13 de junho, os criminosos realizaram outro roubo com a ajuda de outros dois comparas. Eles retornaram a Frei Paulo e roubaram um Fiat Strada quando o dono do carro estava abrindo a garagem de casa, oportunidade em que aterrorizaram a vítima com ameaça de atirar contra ela que estava com uma criança nos braços. Mas segundo a SSP, ‘Wesley Safadão’ impediu empurrando-o e ameaçou abandoná-lo na fuga.
Durante as investigações da polícia ficou comprovado que o homem de 28 anos fazia levantamentos para a dupla roubar motos para ele, como também ele fazia assaltos, chegando até por engano a roubar a irmã de ‘Wesley Safadão’, que exigiu que ele pagasse o triplo do valor do celular levado, como de fato foi feito.
Todos foram presos em Itabaiana na noite da quarta-feira (07/07) com o apoio da DIPOL e COE.
A Operação foi denominada ‘A Dama e o Vagabundo’, porque as esposas de todos eles sabiam das praticas criminosas, porém não tinham nenhuma participação direta ou indireta nos crimes, além de um dos integrantes ser conhecido como ‘Wesley Safadão’. A Hilux foi vendida por apenas R$ 3.000 e o Fiat Strada por R$ 1.200, e as investigações vão continuar para recuperar os veículos e prender os receptadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

To use BrandCaptcha you must get an API Key