Blowjob

Ex-presidiário foi baleado com quatro tiros em Paulo Afonso

Disparos foram feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta

Aldenes Silva dos Santos foi baleado com quatro tiros na noite do domingo(25), por volta das 18 horas, na prainha do Candeeiro em Paulo Afonso. De acordo com a Polícia Militar(PM), os suspeitos do crime estavam em uma moto. Nenhum suspeito por efetuar os disparos foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima jogava sinuca quando os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, cor prata, onde um deles sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos na direção do homem e em seguida fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e ao chegarem constataram que o homem foi atingido com quatro disparos.

Após ser socorrido, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paulo Afonso, onde foi atendido. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo a PM, o homem é ex- presidiário. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Paulo Afonso, onde o crime será investigado.

 

chicosabetudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

To use BrandCaptcha you must get an API Key