Edisandro Barros6d856044 a2ea 43d8 8e66 a461730148b9

Um morador encaminhou, para a nossa redação, fotos e um vídeo para mostrar a situação. Segundo ele, diversos pedidos já foram feitos e nenhuma solução foi dada até o momento. “A tampa quebrou, entupiu, estourou tudo e os moradores agora vão ter que sentir o mau cheiro horrível dessa água podre que desce aqui da Rua Brasília até a Rua Revelação”, reclamou o morador.Os moradores das ruas Brasília e Revelação, estão na bronca com a Embasa por causa de um esgoto a céu aberto, conforme fotos encaminhadas por um leitor. De acordo com a população, além do mau cheiro, há proliferação de insetos, prejudicando a saúde das famílias que moram no local.

Esgoto à céu aberto é um problema de saúde pública e a empresa responsável pelo saneamento do local, deve cuidar dessas questões, até porque as pessoas estão pagando pelo serviço.

Além disso, essa não é a única caixa sem tampa na região e, como consequência, a população fica vulnerável a animais nocivos e doenças graves. Por isso, os moradores pedem que providências sejam tomadas para que esta situação seja resolvida o quanto antes.

Veja o vídeo com as imagens do local: