Blowjob

Após prisão do irmão, ladrão de igreja sente remorso e se entrega ao delegado em Rodelas-BA

 


Luiz se entregou e devolveu os produtos roubados da igreja católica de Rodelas-BA (Foto: 20º BPM)

Um fato inusitado ocorreu nesta quarta-feira (20) em Rodelas-BA, cidade localizada a 116 km de Paulo Afonso. Um homem identificado pelo nome de Luiz Lucas do Nascimento, 19 anos, se entregou por volta do meio-dia na delegacia local, porque estava com remorso quando soube da prisão do irmão Jhones do Nascimento, 32 anos, ocorrida naquela manhã.

 

Para Luiz, a polícia achava que o autor do roubo na igreja católica de Rodelas que aconteceu na madrugada de segunda-feira, 16, seria o seu irmão mais velho preso pela polícia. Jhones realmente foi preso, porém, por outro motivo (posse de maconha) VEJA AQUI.

 

Sem ao menos perguntar o motivo da prisão, Luiz se apresentou ao delegado e foi logo assumindo a culpa pensando que livraria o irmão da cadeia. Resultado, os dois estão presos na delegacia da cidade. Luiz pelo roubo na igreja, e o irmão Jhones, por portar 50g de entorpecentes.

 

Luiz Lucas, que achou que teriam prendido o seu irmão por causa do delito por ele cometido se apresentou na delegacia espontaneamente. Disse que furtou os objetos da Paróquia de São João Batista, em Rodelas e os escondeu no cemitério da cidade. O delegado e o investigador foram ao local indicado e constataram a veracidade da delação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

To use BrandCaptcha you must get an API Key