Blowjob

Usuário de drogas que agrediu companheira é preso em Paulo Afonso

 

Denunciado por agredir a companheira com vários chutes, Bruno Gomes de Souza Lima, de 20 anos, foi preso, na sexta-feira (27), por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Paulo Afonso. Segundo a polícia, ele atacou a mulher, na noite de quinta-feira (26), depois que ela se recusou a dar-lhe dinheiro para comprar drogas.

 

Um familiar dela ficou sabendo do ocorrido e procurou a Deam/Paulo Afonso, onde registrou queixa contra Bruno. Imediatamente, uma equipe da unidade se dirigiu ao endereço do casal, onde ele foi preso.

 

No dia da agressão, a mulher estava com o filho do casal, de um ano e meio nos braços, e chegou a cair com um dos chutes, mas eles não se machucaram.
Transtornado, Bruno também tentou agredir o próprio avô, de 72 anos, que vive com o casal, utilizado um banco de madeira. Conduzido à Deam, ele foi autuado em flagrante, sendo encaminhado ao sistema prisional.

 

Bruno já tem passagens anteriores pela polícia pelo crime de furto e por outras agressões ao idoso.

 


Segundo a Polícia Civil, Bruno Lima atacou a mulher com chutes e pontapés porque ela se recusou a dar-lhe dinheiro para comprar drogas. (Foto: PC-BAHIA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

To use BrandCaptcha you must get an API Key