Uma intervenção da Polícia Militar deflagrada na sexta-feira (10), no bairro Barroca, em Paulo Afonso, resultou na morte de Lucas Bezerra da Silva, “Piu-Piu”, suspeito de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Na ocasião, também foram apreendidas drogas e uma arma.

A operação da PM aconteceu próxima ao Conjunto Habitacional Amanda Moraes, após denúncia sobre a venda de entorpecentes no local. Os policiais foram acionados e se dirigiram até o endereço informado em busca de “Piu-piu”, que tambem era suspeito de ter sido o autor de uma tentativa de homicidio a pedradas ocorrida recentemente.

Ao chegarem no local, os policiais identificaram o suspeito e durante a abordagem, o mesmo atirou contra a PM, que precisou revidar, baleando-o. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião, também foram apreendidos 1 revólver Taurus, calibre 38, com seis munições (quatro intactas e duas deflagradas); 53 pedras de crack e 9 petecas de cocaína.

O caso foi registrado na delegacia de Paulo Afonso.