Blowjob

Principais avenidas e escolas de Paulo Afonso já estão com Sistema Integrado de Monitoramento

 

O secretário de administração da prefeitura de Paulo Afonso, Júnior Benzota, conversou com o portal PA4 esta manhã, e informou que já está funcionando o Sistema Integrado de Monitoramento para avenidas, escolas (num total de seis), Parque BelvederePraça das MangueirasChesf e feira livre – isto na Ilha, e no BTN: o Ceasa, comércio, Posto de Informação e Posto da Polícia Rodoviária Federal.

 

Na última terça-feira 14, a prefeitura lançou nova licitação para a compra de câmaras de segurança que serão instaladas em mais vinte escolas localizadas no  centro e nos bairros. Até agora com estas que estão operando o recurso foi de 1 milhão de reais.

 

 

“Nós começamos de forma experimental em seis escolas do município, que vou passar a relação [Antonio Bispo, Manoel Neto, Raimundo Toledo, Georgina, Rivadalva e Manoel de Almeida], como foi um sucesso e nós sentimos que tanto os pais como os alunos ficaram satisfeitos, em virtude de uma série de coisas, resolvemos expandir para mais vinte escolas”, explicou Benzota.

 

Funcionamento

 

De acordo com o secretário, na Guara Municipal há uma central de monitoramento com guardas da prefeitura 24 horas olhando para as câmaras; quando é verificada uma atitude suspeita, automaticamente acontece uma ligação para o carro que está na ronda próximo ao local e havendo necessidade é acionada a polícia.

 

“Independente das escolas nós escolhemos pontos estratégicos que merecem esse monitoramento (que foram citados acima) e já observamos que houve um freio em assaltos que estavam acontecendo lá, à medida que a informação chegar para a população os assaltos vão diminuir, pois os que querem aprontar alguma coisa já não vão, e as pessoas de bem que às vezes não saem com receio de acontecer alguma coisa vão entender que há mais segurança, é bom para o comércio, para o turismo e para cidadão em geral”, completou Benzota.

 

Por último, Júnior Benzota ressaltou que esta foi uma determinação do prefeito Luiz de Deus e que a polícia é parceira do Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

To use BrandCaptcha you must get an API Key