Blowjob

Crise: Moacyr Franco é demitido do SBT após 20 anos de emissora

Após Carlinhos Aguiar, o ator, cantor e humorista, Moacyr Franco, 81 anos, é a mais nova vítima da onda de demissões que assola o SBT nos últimos meses. Os cortes de gastos da emissora de Silvio Santos chegaram ao humorístico A Praça é Nossa e, Moacyr Franco, que fazia parte do elenco da atração há 12 anos, foi um dos demitidos, segundo informações do Estadão. Além dele, também deixa o SBT o humorista Paulo Pioli, que dá vida ao personagem do bordão “Êta fuminho bão” e estava na Praça há 10 anos.

Após 20 anos, em sua segunda passagem pelo SBT, Moacyr Franco, além de A Praça é Nossa, esteve em programas como Concurso de Paródias, Ô… Coitado! e O Cunhado, chegando a ser Diretor de Criação do canal, em 1998.

Ao Estadão, Carlos Alberto de Nóbrega disse estar triste com a demissão do amigo e colega de programa. “Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso País. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele”, declarou o apresentador de A Praça é Nossa. O SBT ainda não se pronunciou sobre a demissão.

 

Fonte: Correio da Bahia/Portal Pa4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

To use BrandCaptcha you must get an API Key