Blowjob

Justiça: Garotinho e Rosinha são presos no Rio de Janeiro

Casal foi preso pela PF nesta quarta
ED FERREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO – 17/11/2005
Os ex-governadores Anthony Garotinho e a mulher, Rosinha Garotinho, foram presos pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (22). Os pedidos de prisão foram feitos pelo Ministério Público Eleitoral, que apura a arrecadação de dinheiro ilícito para o financiamento da campanha dos dois.
A investigação é um desdobramento da “Operação Chequinho”, que apura fraude com fins eleitorais no programa Cheque Cidadão por Garotinho. Segundo informações da Polícia Federal, Garotinho e a mulher dele, Rosinha Garotinho, também ex-governadora do Rio, foram presos em uma operação que apura os crimes de corrupção, concussão, participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais.
Pessoas ligadas ao casal também foram presas, dentre elas um ex-secretário de Garotinho, detido em Campos.
Nesta ação, a PF cumpre nove mandados de prisão e dez de busca e apreensão expedidos pelo juíz eleitoral de Campos dos Goytacazes, no interior do Estado.
Em nota, a defesa afirmou que o político está sendo “vítima de perseguição desde que denunciou o esquema do governo Cabral na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) e as irregularidades praticadas pelo desembargador Luiz Zveiter”.
 
Anthony Garotinho foi preso em setembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

To use BrandCaptcha you must get an API Key