Vendedor de carros é preso em Paulo Afonso com Jeep/Renegade roubado e a quantia de R$ 12 mil

 


(Foto: PRF-BA)

Policiais rodoviários federais recuperaram, no final da tarde de ontem (15), no município baiano de Paulo Afonso, um veículo que estava roubado desde fevereiro de 2016. Além disso, havia no veículo vários Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falsos, que foram apreendidos.

 

O carro, um JEEP/Renegade, estava em posse de um homem de 43 anos quando foi abordado pelos policiais, no KM 2 da BR 110 por, volta das 17h30. 

 

Durante a abordagem, o condutor apresentou aos policiais um CRLV com sinais de adulteração. Diante da situação, foi realizada uma verificação detalhada no veículo e, após os trabalhos de identificação e consultas no banco de dados, foi constatado se tratar de automóvel roubado. O crime ocorreu em fevereiro de 2016 na capital pernambucana e eram utilizadas placas “clonadas” de um outro Renegade.

 

Ao ser questionado, o homem informou ter adquirido o veículo em dezembro de 2017, através de negociação com um terceiro na cidade de Custódia em Pernambuco. Dentro do automóvel foi encontrada a quantia em dinheiro de R$ 12.000,00 (doze mil reais) além de outros três CRLVs, sendo um com indícios de falsificação. O condutor informou ainda ser comercializante de veículos.

 

Ele foi levado para a delegacia de polícia judiciária local com o carro recuperado e os documentos apreendidos, onde responderá por receptação e uso de documentação falsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

To use BrandCaptcha you must get an API Key