Policiais Militares prenderam na terça-feira (23), uma mulher identificada  como Maria Helena da Silva, de 57 anos, suspeita por tráfico de drogas no bairro Benone Resende, em Paulo Afonso. Uma guarnição da PM chegou a casa dela, após uma denúncia anônima, que apontava o local como um ponto de venda de drogas.

Por volta de 12h30min, a Polícia Militar recebeu denúncias que a mulher estaria comercializando drogas em sua residência, que fica localizada na Rua Tororó. Durante monitoramento, os militares viram a suspeita entregando entorpecente para um suposto usuário que ao perceber a presença da PM, fugiu do local e a senhora foi abordada.

Os PMs fizeram a abordagem e ela entregou  um frasco que continha 20 pedras de crack e R$ 82,00 reais. Em seguida, ela permitiu a entrada da guarnição na residência. No local havia um senhor identificado como José Ivan Jesus Santos, o mesmo com passagem por assalto.

Os militares realizaram uma busca no imóvel e apreenderam no quarto da mulher, nove celulares, de diversas marcas, um rolo de papel alumínio e uma caderneta com anotações.

Todo o material apreendido e os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

(Fotos: chicosabetudo)