Mulheres são presas com arma, munições e drogas no BTN 2, em Paulo Afonso

Foram presas na tarde da quinta-feira (9) duas mulheres por suspeita de tráfico de drogas no BTN 2, em Paulo Afonso. Segundo a polícia, as mulheres, de 25 e 27 anos, foram localizadas depois que a PM recebeu denúncias sobre uma casa que era usada como ponto de venda de entorpecentes.
As presas foram identificadas como Iris Silva Conceição e Maria Elenilza dos Santos. Com elas foram apreendidas drogas, munições e uma pistola.
De acordo com a PM, a ação ocorreu após uma denúncia anônima informando que uma casa situada na Rua Duque de Caxias, seria um ponto de venda de drogas. No local, Iris foi encontrada com uma pedra grande crack, pesando 480 g, quarenta e nove pinos, a quantia de R$ 153,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, dois relógios, um  rolo de papel alumínio e um rolo de fita adesiva.
Questionada sobre a existência de mais drogas, a suspeita informou que havia mais entorpecentes na casa da amiga que fica localizada na Rua Adauto Pereira.
Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram Maria Elenilza. No  Interior do imóvel, os policiais apreenderam dois tabletes maconha, pesando 1.750 g, dois  tabletes pequenos de maconha, pesando 66 g, uma  balança de precisão, quatro aparelhos celulares, dois rolos de fita  adesiva, R$ 220,00 em dinheiro, um caderno de anotação, uma pistola sem marca aparente, calibre 6,35 mm, com numeração suprimida, com um carregador, sete munições intactas, calibre 22, três munições intactas, calibre 6,35 mm e uma faca tipo peixeira.
As mulheres foram presas e encaminhadas para a delegacia de polícia, juntamente com todo material  aprendido, para adoção das medidas cabíveis.
Via ChicoSabeTudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *